domingo, 27 de junho de 2010

Um Charme!


Inúmeras foram as vezes que por cá passei, entre correrias e passos apressados,


convencia-me sempre que o tempo parava só para mim...
umas vezes ainda o apanhava, outras ficava...:)
na bagagem levava sempre uma mão cheia de sonhos, entre sorrisos e gargalhadas, havia momentos de angústia e inquietação, ...
mas sempre a força do acreditar,
que este era apenas um caminho e a algum lado iria chegar...



É muito bom cá voltar, e com o brilho no Olhar sentir que o charme e o encanto permanecem!...

7 comentários:

  1. Belas andanças trazes na bolsa...
    as imagens falam por si!!!
    Mil beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Lindos (mas apressados MOMENTOS)passaste entre MOMENTOS HISTÓRICOS DE PORTUGAL...
    Agora, só lá irás por prazer!

    Um beijo com sabor a mar azul (e quentinho...).

    Beijo grande.

    ResponderEliminar
  3. Que sitio é este? Belo momento... :)

    Linda! Gosto de ti :)

    Beijo

    ResponderEliminar
  4. as fotos estão excelentes mas apreciei muito os dotes linguísticos! boa :)

    ResponderEliminar
  5. Nem sabes a sorte que me deste!
    Depois, conto...

    Beijocas.

    ResponderEliminar
  6. Luísa verdade, fui ao Palácio e trouxe a Bolsa recheada...de imagens, e momentos...:)
    Beijinho terno

    Hellag que exagero! Um beijinho

    João fiquei curiosa...e vou ter que esperar!...
    Mas muito contente...
    Beijos ternos e eternos, continuação de excelentes férias

    ResponderEliminar
  7. Lúcia andas distraida...:)
    Estação de S. Bento no Porto!

    ResponderEliminar