segunda-feira, 7 de junho de 2010

Linda és Tu!

"Ola minha miguinha linda, k eu tho tantas saudadinhas. Era pa te dar um grand beijo e dzer k tas sempre no meu pensamento."

Quando li a mensagem no telemóvel não tinha um espelho próximo, porque se tivesse, reflectiria o meu rosto com o canto dos lábios a bater nas orelhas:)
Tu não exites MULHER! É por isso que eu te ADORO!
Já não falamos,vemos, nem estamos, está a fazer um mês, desde o teu aniversário...mas não é isso que torna os nossos Momentos menos Especiais!

Eu quero viver a Voar, nunca para baixo, viver minha vida,
e ter amigos ao redor...

NÃO MUDES NUNCA!

2 comentários:

  1. AMEI....como és especial...e sim, não há um dia que não penso em ti...e como desejo que estejas sempre bem...e que sejas imensamente FELIZ...um beijinho bem profundo...amo-te muito..:) :)

    ResponderEliminar
  2. :):):)
    Também te AMO MUITO! Nem preciso dizer porque tu sabes isso!

    Entre nós são dispensadas palavras, é o olhar, a expressão do rosto, a entoação da voz, ... e mesmo que queiramos não conseguimos enganar!
    Trazes sempre a alma estampada no olhar!

    Sei que gostas muito de Coldplay, e embora esta não seja a tua música favorita, escolhi esta porque te quero ver Voar Sempre!...

    Um Beijo, como de costume acompanhado de muitos Abraços!

    ResponderEliminar