segunda-feira, 24 de maio de 2010

Sérias dúvidas...

Hoje o Momento é bem outro...
tenho sérias dúvidas que exista em mim um passaporte para sonhar...
De repente recebi um e-mail que me reconfortou um pouco...levou-me a pensar...que há coisas por mais que queira não consigo mudar...
porque o sono teima em chegar, uma parte dele:

Tempo

A Vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa
Quando se vê, são 6 horas!
Quando se vê, já é 6ª feira!
Quando se vê, já é Natal...
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê, perdemos o Amor da nossa vida.
Quando se vê, passaram 50 anos!
Agora é tarde demais para ser reprovado.
Se fosse dado um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas...
Seguiria o Amor que está à minha frente e diria que eu o amo...
E tem mais
Não deixe de fazer algo que gosta devido à falta de tempo
Não deixe de ter pessoas a seu lado por puro medo de ser feliz.
A única falta que terá será desse tempo que infelizmente nunca mais voltará..."

Mário Quintana

4 comentários:

  1. Não deixe de fazer algo que gosta devido à falta de tempo... é uma grande verdade... devemos sempre arranjar um tempinho para fazer o que gostamos, porque amanhã pode não haver tempo... E a vida é tão curta, tão breve, que nem nos apercebemos do que deixamos para trás ás vezes. É importante viver o momento... e mudar se for pra a nossa felicidade e daqueles que nos envolvem.

    Beijinho Tb te adoro

    ResponderEliminar
  2. Eu não digo?
    Larga as amarras da vida e deixa-te viver feliz!
    Beijinho terno!

    ResponderEliminar
  3. desculpas muitas vezes! temos o tempo que quisermos ter...e quando se quer arranja-se sempre tempo...como o ditado "se queres que alguém te faça algo, pede a alguem com muito trabalho" (mais ou menos isto, eheh)

    ResponderEliminar
  4. Lúcia é verdade, há dois lados na mesma viagem, é chegar e partir, e a plataforma da estação é a vida!Beijo.

    Luísa diz e com extrema sabedoria!
    Beijinho terno!

    Hellag, uma grande verdade,quando queremos temos sempre tempo!
    O momento é agora, amanhã já não será o mesmo!
    Beijo

    ResponderEliminar