sexta-feira, 28 de maio de 2010

"Não Compliques!..."


O teu animal preferido(imagem da net).

Fez a semana passada 5 anos que "andamos de mãos dadas"!
A ti em especial Pequeno, gosto de contigo falar, aproximar, passar a mão no cabelo e te dar as mãos:)...
As nossas 5ª feiras são sempre animadas, porque nos vais visitar, com os teus olhitos escuros,o teu olhar terno, as mãozitas pousadas no balcão, ficas ali a falar...e sabes exactamente quando te deves retirar!
És sem qualquer sombra de dúvida muito Especial, não por usufruires de Necessidades Educativas Especiais, mas pela tua pureza, inocência e naturalidade...
A minha Chefe lá te foi cumprimentar, disseste tu:
- Tens os olhos vermelhos!
- Sim, é como os coelhos :) (só ela:)...)
- Coelhos???
- Sim, os coelhos às vezes também têm os olhos vermelhos!
Pronto, agora a conversa não termina tão cedo. Falando em animais nunca mais pára...
Dizes tu.
- Sabes um tenho uma coelha que teve coelhinhos pequeninos. Tens coelhos?
E, galinhas? Tens porco? Eu tenho um Faisão...e tenho um garnizo do Japão! Conheces?
-Não.
De repente elevas as mãos à cabeça e tentas explicar a penugem, e começas a cacarejar:)...
...
Continuamos todos a trabalhar, e tu continuas a falar...
Aproximada a uma conversa que tivestes comigo, em que me contas muito admirado "sabes E... há muita gente que fala para mim nos corredores, mas eu não conheço!..."
Ontem perguntaste. Porque se estão a rir??
- Estamos a rir para Ti, não de Ti mas para Ti, porque és engraçado, gostamos muito de ti e nos fazes rir.
No decorrer da conversa dizes:
- A águia é do Benfica, o leão do Sporting e o dragão é do Porto!(como não podia deixar de ser tu também és do Porto)
Diz a M... em observação.
- O dragão não existe.
E tu:
- Existe pois, então tu não sabes! Não conheces o dragão?
- Não, o dragão é um réptil rastejante que faz parte da tua imaginação...
- Ah!
- Sim, não exite, é um réptil rastejante que faz parte da tua imaginação!
- Oh M... Não Compliques...Não Compliques M...

Gosto imenso de te ouvir falar de Balasar...porque há pormenores que não te escapam, descreves a Igreja, a "irmã Alexandrina",... e referes sempre "sabes que ela está sempre a Sorrir!"

Sim:), sem qualquer sombra de dúvida que és Muito Especial!
Jamais vou conhecer uma pessoa com 12 anos tão Educada, Pura e Genuina como Tu!

2 comentários:

  1. Minha catraia linda,
    essa tua sensibilidade genuina torna-te uma pessoa belíssima! sorte de quem se cruza contigo. Protege sempre o teu visitante das quintas-feiras do riso dos outros, porque não será tão naífe como o teu.
    Beijinho terno com muito orgulho em ti!

    ResponderEliminar
  2. O meu visitante das quintas feiras é Muito Especial!
    Como costume dizer "este pequeno é uma Delícia!" É tão Lindo!
    Não imagina o quanto os nossos pequenos são protegidos... e sem excepção!...
    Este pequeno toda a gente ouviu falar, faz gosto em o conhecer, cumprimentar, ouvi-lo e ficar simplesmente a olhar...
    Acredite que me contenho, quantas vezes tenho vontade de falar dele aqui...tenho sempre histórias para contar...
    Das diferenças que gosto de ver, da sua simplicidade e riqueza interior!Porque nos faz pensar...
    Beijinho terno!

    ResponderEliminar