segunda-feira, 24 de maio de 2010

Eu Fui...

Eu Fui Rock in Rio

Para começar bem a noite
Mariza e Tim



"...Quem tem, quem tem amor a seu jeito
Colha a rosa branca, ponha a rosa ao peito!..."

Seguiu-se uma das melhores músicas, que adoro faz tempo!...

Chuva
"...As coisas vulgares que há na vida, Não deixam saudades, Só as lembranças que doem Ou fazem sorrir, Há gente que fica na história,da história da gente, e outras de quem nem o nome lembramos ouvir ..."

Gostava muito que tivesse sido no Coliseu do Porto...não era o melhor Momento!...

Rui Veloso e Maria Rita
Mágico...



"...Tem gente que chega para ficar,tem gente que vai para nunca mais...tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar...é assim chegar e partir, são dois lados da mesma viagem...a plataforma da estação é a Vida!..."

João Pedro Pais

Já é a segunda vez que assisto a um concerto ao vivo...o primeiro Memorável...Lindo jamais esqueço...



Sir Elton John



Para terminar em Grande

Trovante

Os Trovante foram o meu 1º Concerto ao vivo, e assisti no Pavilhão Municipal da nossa santa terrinha...faz tempo, como faz tempo...tinha os meus 13 anitos talvez...

Foi mágico voltar a vê-los...incrível mesmo, como passados tantos anos...ainda existe a mesma cumplicidade...




O concerto ía a meio, mas nós terminamos por aqui...

"...Talvez um dia me encontre
Assim talvez me encontre

Entre as dúvidas do que sou e onde quero chegar
Um ponto preto quebra-me a solidão do olhar
Será que existe em mim um passaporte para sonhar
E a fúria de viver é mesmo fúria de acabar..."

Sem comentários:

Enviar um comentário