domingo, 24 de outubro de 2010

Há pessoas assim...

que a toda a hora nos surpreendem, têm gestos destes, cheios de ternura...
Foi só eu dizer a Teresinha tem um vestido preto, precisava aplicar qualquer coisa...
Disseram logo "deixe estar que eu faço"...



é este o resultado...Lindo...feito à mão, com um carinho, um amor sem medida...o pássaro, as cores, tudo escolhido ao pormenor...e partilhado lá em casa...com participação familiar e tudo...
O melhor de tudo isto, foi eu perceber o gozo que lhe deu fazer, me oferecer...
Ainda bem que há pessoas assim...em que ficamos sem saber o que dizer...

Tudo isto aqui e muito mais...
Obrigado Joana!

7 comentários:

  1. Um passaroco lindo para moreninha mais linda que eu conheço! O pássaro e a estrela, tudo nos guia...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Um encanto!
    Em tudo!
    A JOANA merece o nosso aplauso!
    E a TERESINHA os parabéns!
    Toda catita, não é?

    Beijos para todas.

    ResponderEliminar
  3. Gestos de afecto, com tradução em acção!
    Por mérito, não?mérito teu e da Teresinha!
    A arte, da Joana, falou alto nos vossos corações!
    Beijinho terno às 3 meninas catitas!

    ResponderEliminar
  4. Sem duvida, belo gesto... Beijinho

    ResponderEliminar
  5. há pessoas assim, há! e muitas...o que acontece é que as "outras" fazem mais barulho e dão mais nas vistas!!! :)

    ResponderEliminar
  6. Catraia linda,que é feito de ti?
    Venho acusar saudades, ok?

    ResponderEliminar
  7. Há pessoas assim...por isso vale a pena cá vir!
    Beijo a todos!

    ResponderEliminar