sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Ao Douro!


As portas abertas e semi-abertas íam convidando a entrada...qual não foi o nosso espanto ...entre fotos e quadros...volto-me e tenho o prazer de conhecer este senhor: Francisco de Vasconcelos.
Além da agradável companhia, foi soando Fado...

Como não poderia deixar de ser, lá trouxe debaixo do braço,
"Por Mim Adentro" de Franscico de Vasconcelos!

Lembrando bem, o Fado tem-me acompanhado sempre que visito o Douro...na anterior visita foi Mariza, nada mais nada menos que, num restaurante aconchegante, disfrutando da magnífica paisagem do Douro,... de repente, e bem baixinho foi-se ouvindo Mariza...uma Delícia!




4 comentários:

  1. Esta panorâmica foi obtida entre a Quinta das Carvalhas e a de Ventozelo...

    ResponderEliminar
  2. Luísa sem dúvida...lindo!
    Beijinho!

    Bingo João, arrisco em dizer que conhece o Douro como as palmas da mão...:)
    Melhor que o João só mesmo a nossa Eng. Bárbara:)...essa desde o cheiro, as quintas, as castas, ...às pessoas!

    Aqui foi o Tour que fizemos e subiamos ou desciamos...embora fosse de manhã...as provas de Vinho do Porto já tinham sido muitas:)
    E lá de cima a paisagem magnífica...vou enviar foto por mail:)
    Beijinho, vou tentar estar mais presente!

    ResponderEliminar
  3. Verdade, João conhecida por GPS sou eu...como conseguiu tão boa localização, identificação!:)

    ResponderEliminar