domingo, 30 de dezembro de 2012

Silêncio...

"É em profundo silêncio que acolho palavras que são marcas na minha vida.
 Um silêncio de perplexidade e de assombro, de alegria e felicidade intensas.
Um silêncio de lábios que resguarda a ebulição interior e a certeza de que o extraordinário aconteceu e persiste cá bem-dentro num significado conjugado lentamente pelos anos percorridos no caminho de vida.
O silêncio dos lábios e um olhar cheio de intenções e palavras.
Profiro com os olhos o que o meu pensamento dita, esse sentimento maior que desmesuradamente cresce nos meus rios, de dentro para fora e de fora para dentro em todos os movimentos ditados pela corrente da vida em nós.
Ouço-te em silêncio e acolho os teus sentimentos em silêncio de compreensão absoluta.
Acolho-os, enraizo-os, partilho-os, comungo-os.
O meu silêncio fica preenchido com o som das tuas palavras.
As tuas palavras e o meu silêncio são a expressão da mesma coisa."
Ana Souto DeMatos

1 comentário:

  1. Gostei de te ler, ELSA, nas palavras da Ana DeMatos.

    Um beijo e o melhor 2013 possível para ti.

    ResponderEliminar